John Textor tenta levar atacante do Lyon ao Botafogo, mas recebe “não”

Resumo
Nos últimos dias, John Textor tentou levar um atacante do Lyon ao Botafogo, mas o dono dos dois clubes acabou recebendo uma recusa.

Nos últimos dias, John Textor tentou levar um atacante do Lyon ao Botafogo, mas o dono dos dois clubes acabou recebendo uma recusa. Segundo o ge, o dono das SAFs sugeriu que Mama Baldé, atacante que atualmente está na equipe francesa, se transferisse ao Alvinegro até julho do ano que vem.

No entanto, o atacante, que agradeceu a sugestão, disse que prefere continuar no futebol europeu no momento. Textor, no caso, aceitou e entendeu a postura do atleta de Guiné-Bissau.

Este era um projeto que o empresário vinha formalizando há semanas. Sempre quando ia para a França, comentava sobre o Brasil e o Botafogo com o atacante no vestiário e dia a dia no Lyon. Baldé foi “escolhido” por falar português e não ter a barreira da linguagem como dificuldade.

Mama Baldé é um atacante marcado por força física e velocidade, podendo atuar pelo centro do ataque ou pontas. Na última temporada, marcou dois gols e deu três assistências em 23 partidas.

Vale lembrar que, por fazerem parte da mesma rede multi-clubes, Botafogo e Lyon têm realizado operações ultimamente. Lucas Perri e Adryelson, por exemplo, deixaram o Alvinegro rumo à França no começo do ano. O clube estrangeiro também tem acordo costurado para receber Luiz Henrique em 2025.

Principais vídeos

plugins premium WordPress