John Textor se reunirá com presidente do Flamengo para discutir transferência de Matheuzinho ao Botafogo

Resumo
Dono da SAF do Botafogo, John Textor tem ótima relação com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e usará como trunfo por Matheuzinho.

De acordo com o ge.globo, John Textor, dono da SAF do Botafogo, e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo se reunião em Orlando, neste sábado, para discutir uma possível transferência de Matheuzinho. A lateral-direita é uma prioridade do Glorioso e o jogador é bem avaliado internamente.

Ainda não há uma proposta formalizada pelo jogador, mas Landim e Textor têm excelente relação e se falam toda semana. O encontro será para o norte-americano oficializar os números ao Flamengo e tentarem chegar em um denominador comum.

As sondagens iniciais foram feitas por dirigentes do Botafogo ao diretor executivo do rival, Bruno Spindel. Apesar da boa relação, o Flamengo não pretende negociar o jovem por um valor baixo. A expectativa do Rubro-Negro é uma proposta em torno de 5 milhões de euros (R$ 26,6 milhões, na cotação atual).

Matheuzinho está fora dos planos de Tite e chegou a ter um acordo encaminhado com o Corinthians. O lateral treinou com o elenco do Timão, mas o clube não fechou um acordo com o Flamengo e desistiu da contratação, que seria de empréstimo com opção de compra.

Principais vídeos

plugins premium WordPress