John Textor decide levar processo contra CBF à Justiça Comum com alegações de roubos da arbitragem

Resumo
Segundo informações de André Rizek, no programa Seleção sportv, John Textor vai à Justiça Comum para investigar a arbitragem no futebol brasileiro.

A temporada do futebol brasileiro em 2023 está chegando ao fim, e com apenas mais uma rodada para ser disputada no Brasileirão, alguns clubes já sabem seus destinos para o ano de 2024, como é o caso do Botafogo, que liderou o torneio durante 30 rodadas, e pode ficar fora do G4.

Com uma missão complicada de vencer o Internacional no Beira Rio, o clube alvinegro buscar terminar o campeonato com uma vitória após 10 jogos sem vencer. Em meio a isso, nos bastidores, o clube vive um momento complicado.

Segundo informações de André Rizek, no programa Seleção SporTV, dono do Botafogo, John Textor, vai a Justiça comum para investigar a arbitragem do Brasileirão. Ainda de acordo com a fonte, o americano acredita em manipulação de resultados e “não vai frear”.

“Ele vai para o ataque. Ele está sendo processado pela CBF por dizer que há corrupção, mas ele vai dobrar a aposta. O relatório da Good Game! não fala só do Brasileirão deste ano, fala do ano passado também. Ele vai dobrar a aposta. Ele vai levar esse relatório, que ele, Textor, acha que é robusto, apontando muitos erros de arbitragem.”

“Eu li o relatório inteiro. Vários dos lances que apontam como “erro claro”, foram tratados como acertos pelos comentaristas de arbitragem. Vários comportamentos que a empresa deu como “estranhos”, não vimos nada demais. É um relatório de uma empresa contratada por ele, que já presta serviços no Lyon, e ele vai levar esse relatório para a Justiça Comum. Não é minha opinião, sou obrigado a dizer que olho os lances e discordo do relatório. Mas ele (o estudo) aponta que há muitos erros claros para o Palmeiras,afirmou o jornalista.

O CEO alvinegro se tornou alvo de um processo da CBF e suspenso pelo STJD após acusar a entidade de “corrupção e roubo” no Brasileirão depois da derrota do Botafogo para o Palmeiras por 4 a 3, no Nilton Santos.

Principais vídeos

plugins premium WordPress