A sexta maior contratação da história do Botafogo, Diego Hernández marcou seu primeiro gol pelo Glorioso na vitória sobre o Audax, no último sábado, pelo Campeonato Carioca. O atacante chegou com muita expectativa, mas ainda não ganhou muitas oportunidades.
O uruguaio espera que o gol seja uma virada de chave na sua trajetória no Botafogo: “Estou muito feliz pelo meu primeiro gol pelo Botafogo, mas o que importa é o time ter saído com os três pontos. Espero continuar recebendo oportunidade para seguir ajudando meus companheiros nos objetivos da temporada”, garantiu.
Aos 23 anos, o jogador disputou somente sete jogos pelo Glorioso, sendo dois em 2024. O foco do Botafogo no momento é quarta-feira, na partida pela Libertadores. A equipe carioca enfrenta o Aurora, pela segunda fase da Libertadores, no Estádio Nilton Santos. Uma vitória simples garante a classificação.
Diego Hernández se mostrou confiante e pregou trabalho para o resultado positivo: “O jogo de quarta-feira é o mais importante do ano até aqui. Estamos trabalhando para fazer um bom jogo e buscar a classificação com apoio do nosso torcedor”, garantiu.