Cuca recusa oferta para assumir o Botafogo

Resumo
O treinador alegou motivos pessoais para recusar a proposta, além de ter realizado uma cirurgia no tornozelo esquerdo recentemente.

Um dos principais times na temporada é o Botafogo, que tem liderado o Brasileirão desde a 3º rodada. Porém, mesmo tendo uma campanha histórica no primeiro turno e uma grande vantagem de pontos, o clube não segue mais como o favorito ao título.

Com uma sequencia de derrotas, e após levar outra virada na noite de ontem (09), dessa vez para o Grêmio, o clube segue sem confiança no trabalho de Lúcio Flávio, e busca alternativas para tentar assegurar a taça nacional.

Dessa forma, segundo informações do ge, o comandante Lúcio Flávio já está com os dias contados no Botafogo. De acordo com a fonte, o clube decidiu por tirá-lo do cargo, mas o anúncio só será feito quando o Glorioso conseguir um novo comandante.

Agora, segundo novas informações do ge, o Botafogo procurou o treinador Cuca para assumir a equipe nesta reta final do Brasileirão, mas recebeu uma negativa do treinador. Os contatos foram iniciados na madrugada desta quinta-feira, após a derrota dolorida para o Grêmio.

Ex-comandante do Galo na temporada passada e do Corinthians neste ano, Cuca alegou motivos pessoais para recusar a proposta, além de ter realizado uma cirurgia no tornozelo esquerdo recentemente.

Principais vídeos

plugins premium WordPress