Nos próximos dias, o Botafogo contará com o retorno de um dos atletas que estavam emprestados nos últimos seis meses: Carlos Alberto. Dado como o jogador que mais aproveitou as chances que teve no período longe do clube, o atacante vive indefinição sobre o futuro, segundo o jornalista Sergio Santana.
O ‘ceifador’ se reapresentará ao Glorioso na próxima segunda-feira, para iniciar os treinamentos pelo Alvinegro. Entretanto, ainda há indefinição sobre sua participação no prosseguimento da temporada. A conversa sobre o jogador ainda será feita com Artur Jorge e também com os dirigentes do Alvinegro, que não descartam um novo empréstimo nos próximos meses.
Diversos clubes do futebol brasileiro e também do exterior já sondaram a situação do atacante. A ideia do Botafogo é que os jogadores sigam com tempo de jogo. Diante disso, um novo empréstimo pode acontecer em breve. Porém, ainda haverá um bate-papo com a comissão técnica e também com a diretoria.
Carlos Alberto estava emprestado pelo América-MG ao Botafogo em 2023, mas foi adquirido em definitivo. Na temporada passada, ele fez 33 jogos, com quatro gols e uma assistência. Diante disso, no início de 2024, foi adquirido em definitivo e emprestado ao Molenbeek.