Bruno Lage nega qualquer rusga com Tiquinho Soares no Botafogo em 2023

Resumo
Bruno Lage, antigo treinador do Botafogo, nega qualquer rusga com Tiquinho Soares no clube no ano passado.

No ano passado, o 2023 do Botafogo foi totalmente atípico, de altos e baixos. Com início de ano abaixo do esperado no Campeonato Estadual, o Glorioso manteve Luís Castro para o Brasileirão. Por lá, iniciou bem a competição, fazendo o melhor primeiro turno da história do torneio. Entretanto, o mesmo aceitou uma proposta do futebol saudita e deixou o Alvinegro.

Diante disso, na busca por manter o alto nível, John Textor decidiu apostar em um outro português: Bruno Lage, com passagens por Benfica e também na Premier League. Entretanto, o casamento não durou muito tempo: após um duelo contra o Goiás, o treinador foi demitido do cargo, em consequência diversos fatos. Um deles foi: deixar Tiquinho Soares, o nome da competição naquele momento, no banco de reservas. Porém, negou qualquer rusga com o camisa 9.

“Só tive um problema com o Tiquinho, que foi quando ele me marcou um golo quando jogava pelo Porto. É um excelente profissional, era a figura do Botafogo e tivemos o azar de o perder por lesão no nosso terceiro jogo no Brasileirão. Conseguimos reagir e contratar o Diego Costa. Para o jogo com o Góias, e em virtude de sentir que o Tiquinho ainda estava a encontrar o ritmo que tinha perdido, o Diego Costa pareceu-me a melhor solução. Como treinador tenho de decidir em função do rendimento da equipa. Nunca tive problemas com os jogadores por causa disso.” disse o comandante.

Neste duelo, o centroavante saiu do banco de reservas e marcou um golaço para empatar o confronto. Sendo assim, não pegou bem internamente e juntou diversos outros motivos para que a demissão fosse assinada.

Principais vídeos

plugins premium WordPress