Botafogo recusa proposta do Grêmio por Tiquinho Soares

Tiquinho. Botafogo x Portuguesa RJ pelo Campeonato Carioca no Estadio Niltos Santos. 30 de Janeiro de 2024, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Resumo
Botafogo recusa proposta oficial do Grêmio por Tiquinho Soares, um dos principais jogadores do Glorioso nas últimas temporadas.

O Botafogo já deixou claro: não vai negociar Tiquinho Soares. O clube suportou tranquilamente todo o assédio que outros times fizeram pelo centroavante, tendo em vista a importância. De acordo com o jornalista Sérgio Santana, o Glorioso recusou prontamente uma proposta oficial do Grêmio pela contratação do atacante.

A equipe gaúcha enviou uma oferta oficial de quatro milhões de euros, algo em torno de 21 milhões de reais, pelo jogador. O Botafogo não respondeu por um período e, alguns dias depois, deixou claro que recusou. A diretoria não tem a necessidade e nem a vontade de negociar um dos seus principais jogadores do time. Diante disso, não vai se desfazer do camisa 9, por mais que não esteja em uma fase tão boa.

O jogador chegou até balançar com a situação, mas também negou a transferência. O jogador recebeu uma ligação de Renato Gaúcho, mas a negociação não vai ocorrer. O ataque do Glorioso está sendo reforçado cada vez mais. O clube fechou a chegada de Luiz Henrique, Jeffinho e Savarino. Sendo assim, a ideia é deixar mais forte.

O Grêmio, por outro lado, permanece no mercado em busca de um novo centroavante. Após a saída de Suárez, o clube ainda não chegou nem perto de fechar com seu substituto, algo que está irritando os torcedores.

Principais vídeos

plugins premium WordPress