Artur Jorge, treinador do Botafogo, foi o entrevistado do dia para a CONMEBOL. Já presente na Argentina para a final da Libertadores, o treinador mostrou otimismo para voltar ao Brasil com a taça e elogiou bastante a torcida do Glorioso, que vêm acompanhando o time tanto no Estádio Nilton Santos, quanto fora do país.
“Temos que continuar a acreditar em tudo aquilo que temos feito, porque temos um trajeto que iniciamos no começo da temporada, não nos desviamos dele em função do resultado, sabemos aquilo que queremos. E a verdade é que esse trajeto tem nos levado à disputa do título brasileiro e agora uma final de Libertadores, inédita para o clube e de grande ambição para nós.”, iniciou.
A partida será contra o Atlético Mineiro e o elenco chega bem animado para o duelo, após vencer o Palmeiras, fora de casa, pelo Brasileirão, retornando á liderança da competição. Sendo assim, os torcedores também marcaram presença em São Paulo.
“Desde o primeiro dia, temos tido uma força muito grande, um apoio da nossa torcida. Vimos, por exemplo, quando chegamos a São Paulo para o jogo contra o Palmeiras, a quantidade de torcedores que já estavam aqui na Argentina e que vibraram com o resultado que conseguimos. Esperamos que seja uma festa linda do futebol, do povo, dos torcedores, que todos possam estar aqui para apoiar o Botafogo e que possamos, obviamente, vencer, porque esse é o objetivo dessa disputa de título.”