Artur Jorge diz que expulsão de Alexander Barboza, do Botafogo, será discutido internamente

Resumo
Artur Jorge, treinador do Botafogo, diz que expulsão de Alexander Barboza será debatida internamente entre as partes.

Na tarde do último domingo, o Botafogo foi derrotado pelo Cruzeiro, fora de casa, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Porém, um fato chamou atenção: Alexander Barboza, defensor do Glorioso, foi expulso com apenas dois minutos dentro de campo, quando substituiu Bastos Quissanga, que deixou a equipe por câimbras.

Diante disso, o novo treinador do Botafogo, Artur Jorge, comentou sobre a situação do defensor, que prejudicou a equipe, ficando apenas dois minutos em campo. Porém, o português deixou claro sua insatisfação com a expulsão e que será um assunto debatido internamente entre as partes, para não se repetir.

“Entre essas contrariedades, foi quando ficamos com menos um. Esse é um assunto que debateremos internamente, da forma que eu entendo que deve ser debatido. Perdemos um jogador que acaba por ser penalizado pelo árbitro, e não compete a mim julgar se bem ou mal, porque não tenho ainda toda a certeza, mas tenho que concordar com a decisão porque eles (árbitros) estão lá para decidir e decidir bem.“, disse o técnico.

Com o cartão vermelho, Alexander Barboza será desfalque do Botafogo no confronto contra o Atlético-GO, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Estádio Nilton Santos, para afastar a má-fase.

Principais vídeos

plugins premium WordPress