O grande sonho do Botafogo na próxima janela de transferências é de ter a contratação de James Rodríguez. O clube carioca enviou uma oferta, nos últimos dias, para o colombiano e foi recusada nesta terça-feira, segundo o jornalista Sérgio Santana, do geglobo. Porém, John Textor promete uma nova investida pelo meio-campista.
O motivo da recusa do jogador é que o staff do atleta entendeu que o salário fixo oferecido pelo Glorioso é baixo. A proposta foi de uma quantia definitiva por mês e variáveis no contrato pelo desempenho em campo, onde seria de participações em gols e jogos disputados, tendo em vista que o meio-campista não vem vivendo uma grande fase na carreira e o Alvinegro entende que seria uma aposta de alto risco caso não dê certo.
Entretanto, John Textor, dono do clube carioca, já acenou com uma nova proposta e melhorará os números oferecidos para o jogador. O colombiano é um grande sonho do norte-americano, que já havia tentado a contratação do atleta antes mesmo dele se transferir para o Olympiacos, da Grécia, no ano passado e entende a dificuldade na negociação.
James Rodríguez tem, pelo menos, duas propostas com altos vencimentos. Clube do México e também da Arábia Saudita demonstraram interesse na chegada do atleta. Desta forma, mesmo que seja difícil, o Botafogo continuará tentando a chegada do mesmo.