Nos últimos dias, o elenco chefiado por Marcelo Chamusca teve uma negativa por parte do Santa Cruz pelo alvo inicial para goleiro do Pantera, Michael Fracaro acabou não aceitando a negociação e assim, a agremiação planeja jogadores sem revelar o nome no momento.
Apesar disso, o momento é considerado positivo, principalmente ao vencer o Guarani em casa e por isso tendência é manter os titulares do jogo anterior buscando entrosamento.
Sobre possibilidade das mudanças, o treinador argumentou (vale lembrar que ele já enfrentou o Ceará esse ano quando geria o Tombense):
“Mas se o jogador recuperou bem, não tem nenhum aspecto de fadiga, não tem nenhuma dor específica e a fisiologia sinaliza que o jogador está bem, eu vou manter praticamente esta base que nós utilizamos. Claro que vamos analisar o Ceará e definir a equipe que vai começar na sexta-feira”.
Matheus Albino; Thássio, Lucas Dias, Marcio Silva e Patrick Brey; Tárik, Mantuan e Luiz Henrique; Osman, Salatiel e Edson Carioca devem atuar na Arena Castelão em mente de quebrar um tabu de dois jogos na história contra o alvinegro, sendo ambos derrotado.