Hummels informa ao Borussia Dortmund que só ficará, caso Térzic seja demitido

Resumo
Segundo informações da Sky Sports, Hummels avisou ao clube que só ficaria em caso de saída do treinador e com isso, deve deixar o clube.

Com a derrota para o Real Madrid na final da UEFA Champions League da temporada 2023/24 no último dia 01, o Borussia Dortmund se despediu também de um dos maiores ídolos da história do clube, o meia atacante Marco Reus, e pode se despedir de outro grande ídolo, o zagueiro Mats Hummels, que tem contrato até o fim do mês com o clube do coração.

A saída do zagueiro ainda não foi confirmada, mas se tornou provável nos últimos dias devido a uma desavença com o comandante Edin Terzic. Segundo informações da Sky Sports alemã, Hummels avisou ao clube que só ficaria em caso de saída do treinador e com isso, deve deixar o clube.

Ambas as partes não se dão bem, mesmo Hummels tendo tido uma das melhores temporadas de sua carreira, além de ser titular com Terzic o ano quase inteiro. O clima nos bastidores entre o jogador e o treinador não é bom, e a saída de Hummels, sem uma despedida da torcida, deve ser o provável.

Recentemente, o zagueirão se tornou alvo de clubes italianos, como foi o caso do Milan, que já teria feito uma sondagem pelo jogador e pelo lateral Marius Wolf, também do Borussia Dortmund.

Principais vídeos

plugins premium WordPress