A UEFA Champions League entrou em sua fase decisiva, com o primeiro jogo das semifinais sendo disputado nesta semana. E o duelo inicial entre Paris Saint-German e Borussia Dortmund, aconteceu na última quarta (01), no Signal Iduna Park, casa do time aurinegro, e os alemães levaram a melhor por 1×0.
E o jogo pode ter sido um dos últimos de Champions para Marco Reus, um dos maiores nomes da história do clube alemão. O meio campista anunciou sua saída do clube ao final da temporada, quando seu contrato se encerra.
Dessa forma, Hans-Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund, comentou sobre a saída de Marco Reus e elegeu o jogador como um dos maiores exemplos de amor ao clube.
“Marco Reus é um dos maiores jogadores da história do clube. Ele nasceu em Dortmund, jogou por 10 anos nas categorias de base e por 12 anos no time principal… e foi nosso capitão por muito tempo. A conexão dele com o Borussia Dortmund é extraordinária”.
“Nós desejamos Marco todo o melhor para o seu futuro. Nós torcemos muito para que ele retorne ao BVB após sua aposentadoria, porque há outros desafios animadores aguardando por ele em Dortmund.”
🚨🎙️ Hans-Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund, sobre a saída de Marco Reus:
— 𝐁𝐮𝐧𝐝𝐞𝐬𝐥𝐞𝐚𝐠𝐮𝐞 𝐈𝐧𝐬𝐢𝐝𝐞𝐫 🇩🇪🇧🇷 (@BundesInsider) May 3, 2024
“Marco Reus é um dos maiores jogadores da história do clube. Ele nasceu em Dortmund, jogou por 10 anos nas categorias de base e por 12 anos no time principal… e foi nosso capitão por muito tempo. A… pic.twitter.com/jyO6m3Tp3P