Feliz no Borussia, Sancho não quer retornar ao Manchester United e clubes começam negociações pelo jogador

Resumo
Os diabos vermelhos já estão se preparando para a saída do ponta–esquerda inglês de 24 anos, porém ainda não definiram um preço fixo.

A UEFA Champions League entrou em sua fase decisiva, com o primeiro jogo das semifinais sendo disputado nesta semana. E o duelo inicial entre Paris Saint-German e Borussia Dortmund, aconteceu na última quarta (01), no Signal Iduna Park, casa do time aurinegro, e os alemães levaram a melhor por 1×0.

Um dos destaques da vitória aurinegra foi o inglês Jadon Sancho, que retornou ao clube nesta temporada. Emprestado pelo Manchester United, o jogador enfrenta agora uma decisão complicada sobre seu futuro.

Segundo informações de Patrick Berger, da Sky Sports, Jadon Sancho não quer retornar ao Manchester United, independente de Erik ten Hag permanecer como técnico para a próxima temporada ou não. Os diabos vermelhos já estão se preparando para a saída do ponta–esquerda inglês de 24 anos, porém ainda não definiram um preço fixo. Sancho está feliz no Borussia Dortmund e deseja ficar.

Enquanto isso, os aurinegros exploram a possibilidade de um segundo empréstimo, mas desta vez com obrigação de compra, já que a taxa de transferência para um acordo em definitivo provavelmente será muito alta. As conversas entre os clubes se iniciarão em breve.

Principais vídeos

plugins premium WordPress