Zagueiro brasileiro é afastado do Benfica por indisciplina

image
Resumo
Roger Schmidt, técnico do Benfica, afastou o zagueiro brasileiro João Victor por falta de empenho no treino do último sábado (30).

 

Desde que surgiu no Corinthians, o nome do jovem zagueiro João Victor, foi levantado como promessa para a zaga da Seleção Brasileira no futuro, após grandes atuações com a camisa alvinegra e algumas poucas convocações para a Canarinho.

Vendido ao Benfica em 2022, o jogador não tem tido grande destaque no time das Águias desde então, e agora, parece em rota de saída do clube português. Segundo informações do jornal Record Portugal, Roger Schmidt, técnico do Benfica, afastou o zagueiro brasileiro João Victor por falta de empenho no treino do último sábado (30).

De acordo com a fonte, Roger Schmidt teria chamado atenção do zagueiro brasileiro e pedido mais empenho no treinamento, algo que João não gostou, então recebeu ordens para abandonar o campo.

No Benfica desde 2022, seu contrato com as Águias vai até o fim de 2027. Na atual temporada, João atuou em apenas uma partida pelo Benfica, na Liga Portuguesa, e ficou por apenas 25 minutos em campo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress