Pedido de Jorge Jesus no ano de 2020, o lateral-direito apesar das especulações em torno de voltar ao Brasil afirma estar muito confortável jogando pelos Encarnados, como afirma em entrevista:
“Nunca imaginei que seria tão perfeito. Primeiro, obviamente, a equipe vivendo um grande momento, o Estádio da Luz completamente lotado, um ambiente incrível e a torcida a gritar o meu nome. Parece que muitos ali já sabiam que era o meu centésimo jogo”.
O atleta além de estar nas quartas de uma competição continental, vive a expectativa de ser campeão nacional, pois faltando nove partidas tem dez pontos a frente na tabela:
“Já fiz bastantes jogos muitos bons, já joguei na Champions League, e o meu sonho agora é conseguir colocar um título nessa história, que é o mais importante. É disso que é feito o jogador, que marca a história num clube, então, é isso que falta para eu ficar completo. Melhorei muito a minha parte defensiva”.
Apesar de um início pouco promissor no clube, o defensor que possuí passagens por Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama, conseguiu se encaixar no sistema do treinador Roger Schmidt. Inclusive o alemão por seu trabalho tem a possibilidade de renovar seu vínculo após o fim da temporada.