Após toda polêmica envolvendo o registro do termo ‘Calabreso’, expressão do comediante mineiro Toninho Tornado, que viralizou no Brasil após ser usado por Davi Brito no BBB 24, a novela chegou ao fim. Toninho confirmou de forma amigável, eles desistiram de submeter o pedido.
De acordo com o comediante, e decisão foi tomada após um contato de Fábio de Almeida, ex-empresário de Ivete Sangalo, que tem respondido por Mani Reggo, com Kaká Diniz, dono da Non Stop Produções.
“Após ampla repercussão do caso, o Sr. Fábio de Almeida, representante da Sra. Mani Reggo e Sra. Fabiana Reggo, entrou em contato com CEO da companhia, Sr. Carlos Henrique Ximenes (“Kaká Diniz”). Durante as negociações amigáveis, ficou acordado que o Instituto Maria Preta irá retirar o pedido de registro das marcas “Calabreso” e ‘X-Calabreso” junto ao INPI, considerando o reconhecimento da originalidade do bordão criado por Toninho Tornado.”
O Instituto Maria Preta deu início ao processo para o registro da marca no dia 3 de fevereiro, dois dias após a fala de Davi viralizar, porém, a expressão já era de conhecimento público desde 2018 pelos vídeos de Toninho Tornado, que criou o meme.