Thomas Tuchel dispara contra arbitragem após não marcação de suposto pênalti para o Bayern

Resumo
Thomas Tuchel reclama da arbitragem do confronto do Bayern de Munique contra o Arsenal, após não marcação de pênalti.

A tarde de Liga dos Campeões foi muito boa para quem realmente gosta de acompanhar futebol. Diante disso, além de Real Madrid x Manchester City, que foi um grande confronto, em Londres, houve Arsenal x Bayern de Munique, que terminou 2×2. Porém, não foi apenas o resultado que deu o que falar para os torcedores.

Thomas Tuchel, técnico do clube alemão, disparou contra a arbitragem do confronto, após entender que foi prejudicado. Na visão do comandante, o Bayern de Munique deveria ter um pênalti marcado a favor, quando Gabriel Magalhães, defensor do Arsenal, coloca a mão na bola para cobrar o tiro de meta. Entretanto, o goleiro do time inglês havia tocado a bola para o jogador. Com isso, o treinador entendeu que era necessário marcar a penalidade.

“O árbitro cometeu um grande erro, houve pênalti por handebol”. Eu sei que foi uma situação maluca. Eles colocam a bola no chão, ele apita e o zagueiro pega a bola com as mãos. O que nos deixa realmente irritados é a explicação em campo. Ele disse aos nossos jogadores que foi um “erro de criança” e que não dará pênalti por isso nas quartas de final da Liga dos Campeões. É uma explicação horrível, horrível. Erro de criança, erro de adulto, tanto faz – ficamos com raiva porque foi uma grande decisão contra nós.“, comentou.

Agora, as equipes voltarão a se enfrentar na próxima semana. O duelo, nesta vez, será na Alemanha e está aberto. Empate no primeiro confronto e os clubes vão lutar para avançar para próxima fase de Liga dos Campeões.

Principais vídeos

plugins premium WordPress