Bayern de Munique e Real Madrid empataram em 2 a 2 o jogo da ida das semifinais da Champions League e agora, nesta quarta-feira, ambos duelam no Santiago Bernabéu por uma vaga na grande decisão, confronto este que para o meia Thomas Müller será decidido “no fio da navalha”.
“Será um jogo disputado no fio da navalha. O futebol é questão de efetividade. Contra o Stuttgart, tivemos duas grandes chances no segundo tempo, quando estava 1 a 1. Se você faz o gol, ganha o jogo, se não faz, perde. É a isso que tudo se reduz” – afirmou o meia do Bayern.
Além disso, Müller elogiou o elenco do Real Madrid, disse que possuem muitas faces, podendo se adaptar a cada jogo, mas ponderou que é um time que deixa o adversário joga e isso pode ser um ponto positivo para o clube alemão.
“O Real Madrid tem muitas faces, pode se retrancar às vezes e não tem problemas para se defender. Eles sabem que têm jogadores excelentes para jogar no contra-ataque. É um time extremamente perigoso, mas também deixa jogar. Podemos ganhar ou não, vai depender se vamos conseguir colocar a bola na rede.”
Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madrid, por uma vaga na final Champions League.
Foto: REUTERS/Angelika Warmuth