Kimmich não deve renovar com o Bayern e pode até mesmo sair de graça; cinco clubes monitoram

Resumo
O meio-campista Joshua Kimmich não deve renovar seu contrato com o Bayern de Munique e uma separação está cada vez mais próxima.

O meio-campista Joshua Kimmich não deve mesmo renovar seu contrato com o Bayern de Munique e uma separação entre as partes está cada vez mais próxima. O atual vínculo do jogador de 29 anos vai até junho de 2025 e ele pode até mesmo deixar o clube alemão de graça se não for vendido nesta janela.

Inclusive, de acordo com o jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sport, deixar o clube bávaro de graça é uma das possibilidades avaliadas por Kimmich.

Por isso, o Bayern estaria disposto a vender o jogador nesta janela, caso receba uma proposta agradável. No entanto, as conversas para definir o futuro do jogador acontecerão apenas ao final da Eurocopa.

Atualmente, Kimmich recebe cerca de 20 milhões de euros brutos por ano, sendo um dos maiores salários do clube alemão. Qualquer clube que desejar negociar com ele deverá entrar em contato diretamente com o jogador, já que ele ainda não tem empresário.

Ainda segundo Plettenberg, cinco clubes estariam monitorando a situação e avaliando uma investida: Manchester City, Liverpool, Arsenal, Real Madrid e Barcelona.

Principais vídeos

plugins premium WordPress