Bayern de Munique recua e retira proposta de renovação à Joshua Kimmich devido a demora do jogador

Resumo

O Bayern de Munique retirou a sua proposta de renovação contratual enviada a Joshua Kimmich devido à demora por uma resposta!

A temporada europeia se encaminha para a reta decisiva, com os clubes se preparando para jogar os duelos mais importantes do ano, na missão de seguirem vivos nas disputas dos títulos nacionais e continentais. E um dos gigantes europeus é o Bayern de Munique, que mira a reconquista da Bundesliga, ao mesmo tempo que pode dar adeus a um de seus ídolos recentes.

Segundo informações de Christian Falk, do BILD, o Bayern de Munique retirou a sua proposta de renovação contratual enviada a Joshua Kimmich devido à demora por uma resposta. A diretoria ofereceu ao alemão uma extensão por mais 3-4 anos e com um aumento salarial bruto (€19,5 para €22 milhões).

Entretanto, durante a reunião dos diretores na segunda feira, foi tomada a decisão de retirar a oferta porque o jogador está hesitando demais em aceitá-la, algo que os chefes não conseguem entender. A diretoria do Bayern quer uma decisão final se Kimmich quer ficar ou sair, e não ficar discutindo detalhes do novo contrato.

O clube sente que já se flexibilizou o suficiente: queria uma posição definitiva do jogador na virada do ano, mas aceitou aguardar mais; queria oferecer uma redução salarial, mas aceitou dar um aumento; e ainda ofertou que ele fosse o vice capitão depois de Manuel Neuer.

A probabilidade de uma renovação diminuiu, porém, ainda não foi totalmente descartada – ambos os lados ainda seguirão conversando mesmo após a oferta ser retirada. Entretanto, é tido como improvável que o Bayern vá oferecer um contrato com os mesmos termos do que antes.

Principais vídeos

plugins premium WordPress