As vésperas das oitavas da Champions, Muller desabafa e critica postura do elenco do Bayern

Resumo
Após a derrota para o Bayer Leverkusen, Thomas Muller criticou a postura do time de Tuchel em campo

A atual fase do Bayern de Munique não tem sido nada boa. Sob o comando de Thomas Tuchel, o clube segue na vice-colocação da Bundesliga e se prepara para o confronto diante a Lazio pelas oitavas de finais da UEFA Champions League, na próxima quarta (14).

Contudo, os ânimos do time para o confronto estão bem abaixo do esperado, já que o elenco Bávaro vem de uma derrota avassaladora para o líder Bayer Leverkusen, na disputa direta pelo topo da Bundesliga 2023/24. Os comandados de Xabi Alonso venceram os bávaros por 3×0.

O resultado não agradou aos jogadores, que deixaram o campo abalados e agora precisam focar no jogo diante o clube da capital italiana. E um dos principais nomes do clube, o atacante Thomas Muller, uma lenda bávara, desabafou a respeito de Tuchel após a derrota.

“Você pode ver alguns sintomas em campo. Estou frustrado! Sinto falta de nós, jogadores… Somos muito mais corajosos nos treinos. Nos falta coragem. Tenho que citar Oliver Kahn aqui. Estamos muito presos em nossas cabeças. Não há problema em sentir pressão, mas é preciso haver energia. Estamos jogando de A para B e C. Não temos liberdade. Isso está faltando no nosso jogo”.

O jogador seguiu comentando sobre o trabalho de Tuchel, e assumiu a responsabilidade pelo elenco.

“Às vezes você tem que falar sobre os jogadores. Não se trata apenas do treinador. Temos muitos jogadores de nível internacional em campo. É também uma questão de um certo nível de inteligência de jogo. Precisamos intensificar”.

Principais vídeos

plugins premium WordPress