Após empate, Tuchel culpa Kim Min-jae pelos dois gols sofridos pelo Bayern diante o Real Madrid

Resumo
Em entrevista ao final do jogo, Thomas Tuchel falou sobre as falhas de Min-Jae e culpou o zagueiro pelo resultado em casa

A UEFA Champions League entrou em sua fase decisiva, com o primeiro jogo das semifinais sendo disputado nesta semana. E o duelo inicial entre Real Madrid e Bayern de Munique aconteceu hoje (30), na Allianz Arena, casa do time bávaro. E com um duelo movimentado, o placar acabou em pé de igualdade por 2×2.

Após o jogo, o comandante alemão Thomas Tuchel, do Bayern, falou sobre o empate diante a equipe espanhola, e culpou, publicamente, o zagueiro Kim Min-jae pelos dois gols sofridos pelo Bayern no confronto.

“Ele foi muito “ganancioso” duas vezes. Ele fez o primeiro movimento muito cedo contra Vinicius no primeiro gol e foi pego pelo passe de Toni Kroos. Ele arriscou e foi muito agressivo. No segundo gol, infelizmente foi outro erro. Estávamos 5 contra 2, tínhamos a vantagem. Não havia necessidade de defender tão agressivamente contra Rodrygo. No momento em que Eric estava prestes a ajudar, ele [Kim] o derrubou [Rodrygo]. Infelizmente, com a qualidade deles, esses erros são punidos. Mas bem, acontece. Temos que seguir em frente”.

Agora, as equipes jogarão o duelo de volta no Santiago Bernabéu, na próxima semana. O Bayern busca recuperar uma temporada que parece “perdida”, enquanto o Real mira a conquista de sua 15º Champions.

Principais vídeos

plugins premium WordPress