Tyrese Haliburton brinca após draft de 2020: ‘O Pistons selecionou Hayes?’

Tyrese Haliburton
Foto: Getty Images
Resumo
O armador Tyrese Haliburton ironizou a escolha do Detroit Pistons no draft de 2021, ao deixar o atleta 'de lado' no recrutamento.

Um dos melhores armadores da atual temporada da NBA, Tyrese Haliburton já é, pra muitos, um astro do basquete devido ao que ele faz com o Indiana Pacers. Entretanto, na noite do Draft da NBA de 2020, o atleta não gostou muito de ser ‘deixado de lado’ pelo Detroit Pistons.

Naquele fatídico dia, acontecia, talvez, um dos erros mais bizarros da história dos draft’s da NBA: o Detroit Pistons, com a sétima escolha do recrutamento, selecionou o francês Killian Hayes, vindo do Ratiopharm Ulm.

Em entrevista ao Bleacher Report, o astro de Indiana contou como foi o sentimento naquela semana, e ao ser questionado em qual time ele iria defender, ele apontou o Detroit Pistons com uma certa facilidade.

Detroit. Com certeza, Detroit. Mas falo isso porque eu realmente gostaria de ir para vários times. Golden State, por exemplo, era um sonho. Eu perdi, acho que uns seis arremessos lá, então fiz a melhor entrevista da minha vida com os recrutadores. Logo após, tinha Chicago (Bulls) e Detroit (Pistons), mas eu sabia que eles (Pistons) necessitavam urgente de um armador.

Disse o armador Tyrese Haliburton

Na noite do draft, inclusive, Tyrese diz ‘não ligar’ para o seu nome, já que ele estava certo que seria selecionado pelos Pistons.

Foi estranho, pois eu estava em casa e uma câmera ficava me mostrando a cada escolha que os times faziam. Eu ainda pedi ao Hawks e ao Cavaliers para que não me selecionassem, pois já tinham jogadores para minha posição. (Trae Young e Darius Garland).

completou o astro

Logo após isso, seu agente, que estava atrás das câmeras da emissora, fez um sinal um tanto quanto engraçado.

Ele me avisou que os Pistons selecionariam Killian Hayes, então eu dei risada e disse: ‘O que está acontecendo? eles vão escolher esse cara? Porque eu era o melhor armador disponível e não entendia o que estava acontecendo. O Kings me selecionou em 12°. Fiquei frustrado, mas falando sério, acho que eu realmente fiquei irritado com aquilo”.

finalizou o jogador

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress