Seleção alemã corre contra o tempo para ter Austin Reaves no mundial

Resumo
Mais um reforço! Após desavença, seleção alemã corre contra o tempo para ter destaque do Los Angeles Lakers na Copa do Mundo de basquete.

Jogador que vem ganhando destaque e até considerado o atual ‘franchise player’ do Lakers, Austin Reaves pretende disputar a Copa do Mundo de Basquete, que ocorrerá em Filipinas, Japão e Indonésia. De acordo com o portal alemão ‘spox’, o atleta já possui o visto do país e pode ser convocado pelo treinador Gordon Herbert.

O desejo do atleta optar pela seleção não é por acaso: ele tem descendência alemã por parte de sua avó. Assim, o desportista pode tirar o passaporte e se redundar um alemão. O desportista também revelou que Denis Schröder, seu companheiro de equipe, foi importante na tomada de decisão.

No sistema da FIBA, Austin não foi registrado como um alemão, dito isso, o ala não é apto para disputar o Mundial. No entanto, a competição está marcada apenas para o dia 28 de agosto.

‘Estou muito interessado, já conversei com o Schröder sobre isso. Há um ano tive uma longa conversa com o técnico, então eu estou pronto’, disse o atleta.

Principais vídeos

plugins premium WordPress