Prospectos do Draft 2023 irão se reunir com Jordan para decidir futuro

Scoot Henderson, armador da G-League Ignite
Foto: AP/Photo
Resumo
Ambos os atletas irão se reunir com o melhor jogador de basquete de todos os tempos para decidir seu futuro no Draft 2023.

Pós-Wembanyama, só se pensa em uma coisa no Draft de 2023 da NBA: Quem será a segunda escolha geral. Com isso, temos dois grandes nomes para ocupar a vaga, Scoot Henderson e Brandon Miller. Ambos jogadores muito característicos, com habilidades diferentes, porém, com mentalidade iguais.

De acordo com a ‘Yahoo Sports’, os prospectos irão se reunir com a lenda do basquete Michael Jordan na próxima segunda-feira (26), para ter alguns treinos particulares com o proprietário de Charlotte (que contém a segunda pick do draft).

Ainda de acordo com a emissora, o Houston Rockets tentou agendar treinos individuais com Scoot, porém, o armador e seu staff recusaram na mesma hora, alegando ‘não ser um jogador de pick baixa’. Henderson também, já deixou claro que só iria fazer treinos particulares com o Hornets e com o Blazers (segunda e terceira escolha).

De outro lado, Brandon Miller, de Alabama, aceitou todos os treinos em que teve convite até agora, para conseguir pegar ritmo e entender como funciona na NBA. Ambos os atletas já tem em mente que não irão ser a primeira escolha, por conta do francês Victor Wembanyama.

Na última terça-feira (13), Scoot Henderson teve um treino intenso e com muito resultado com a franquia do Charlotte Hornets. A direção técnica se mostrou impressionada com a vontade que Scoot tem, além também, de citar a força do atleta como um ponto muito positivo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress