Campeão da NBA exalta os 71 pontos de Donovan Mitchell: “melhor atuação em 15 anos”

Resumo
Donovan Mitchell é ovacionado por Kevin Love após atuação histórica de 71 pontos, na partida contra o Chicago Bulls.

Donovan Mitchell entrou para a história da NBA com uma atuação de gala com a camisa do Cleveland Cavaliers: na noite desta segunda-feira (2), o armador de 26 anos marcou 71 pontos e liderou sua equipe numa virada histórica contra o Chicago Bulls.

Mesmo estando a poucos meses nos Cavaliers, Mitchell já bateu um recorde da franquia e se tornou o maior pontuador em um jogo pelo time de Cleveland. Antes de Donovan, o recorde de pontuação era de LeBron James e Kyrie Irving, ambos com 57 pontos.

Kevin Love, campeão da NBA pelos Cavs e líder da equipe, elogiou a atuação do armador em entrevista a Danny Cunningham: “Em 15 anos na liga, essa foi a melhor atuação que eu já vi, e eu fiz parte, o que torna esse momento mais especial ainda.”

Sendo uma das referências do quarto colocado na conferência Leste da NBA, “Spida”, como é conhecido Donovan Mitchell, é o décimo colocado na corrida para MVP (jogador mais valioso), em lista divulgada na virada do ano. Será que ele sobe mais posições depois do feito histórico?

Principais vídeos

plugins premium WordPress