Com sua carreira feita no Golden State e sendo um astro da franquia, Kevin Durant nunca chegou a uma final de conferência após sair do Warriors. Contudo, em entrevista ao canal Fox Sports, o craque diz nunca ter se arrependido em sair do Nets. De acordo com ele mesmo, KD não considera que sua carreira tenha fracassos.
‘Óbvio que não. Não me arrependo de nada que faço ou fiz. Não me arrependo de nenhum momento da NBA, por que acredito que consigo melhorar o dia todo. Acho que cada vez que estou em quadra, dou meu melhor.’, disse Durant.
‘Acho que independente do resultado eu tento ser o melhor. Nunca diria que foi um fracasso. Nós poderíamos perder os 82 jogos em uma temporada.’, concluiu o MVP de 2014.
Durant ficou durante três temporada em São Francisco, e conquistou dois títulos da NBA. Em 2019, com atuação assustadora do Toronto Raptors, foi o primeiro ano em que o reaper havia perdido uma final.
Desde então, o atleta só foi ter sucesso nos play-offs em uma das maiores atuações da história do torneio. Em 2021, contra o Milwaukee Bucks, Durant teve uma performance digna de prêmios, o craque teve partida de 48 e 49 pontos enfrentando a equipe mais temida da liga.
Contudo, Kevin Durant não se sagrou campeão daquela edição.