GM do Warriors classifica Jonathan Kuminga como intocável

Resumo
Jonathan Kuminga vem se firmando como peça importante no Golden State Warriors e sua saída sequer foi cogitada pelo GM da franquia

Jonathan Kuminga ganhou mais espaço no Golden State Warriors nos últimos jogos e a tendência é que tenha um crescimento ainda maior. Com o período de trocas aberto, especulou-se uma possível saída do ala e não faltavam franquias interessadas.

No entanto, o GM do Warriors, Mike Dunleavy Jr, classificou o congolês como inegociável: “Tão intocável quanto os caras podem ser nesta liga. Não vi um cenário em que Jonathan não estaria em nosso time após este prazo”, disse.

Mike também comentou sobre a postura tímida do time na busca de possíveis reforços: “Exploramos todas as opções possíveis e, francamente, não havia muitas que nos convencessem de que o Warriors poderia melhorar de forma significativa e a um preço adequado”, disse.

Kuminga jogou 29 minutos na vitória do Golden State sobre o Philadelphia 76ers, contribuindo com 18 pontos, cinco assistências e seis rebotes. Ele foi o jogador com maior tempo em quadra na partida.

Principais vídeos

plugins premium WordPress