O maior destaque da off-season passada, Kyrie Irving se transferiu de forma conturbada para o Dallas Mavericks após passagem nos Nets. Contudo, o que poucas pessoas sabem, é que o habilidoso armador quase reforçou o Miami Heat, que contatou o atleta para atuar pela franquia.
De acordo com o jornalista Shams Charania, do portal The Athletic, é provável que a franquia de Miami, após o vice-campeonato, procure a ‘peça que falta’ para o plantel na próxima temporada.
‘O Heat tem alguns bons jogadores como Gabe Vincent e Max Strus, mas acho que eles vão explorar o mercado das estrelas. Para dar um exemplo do que eles olharam nos últimos meses, eles fizeram uma oferta por Kyrie Irving durante a trade deadline. Fui informado que isso ocorreu antes da ida dele ao Mavericks.’, disse o jornalista.
Quatro meses após a sua chegada na equipe texana, Irving é um agente livre irrestrito, e pode assinar com qualquer franquia.
Além do Heat, outro time muito interessado no armador é o Los Angeles Lakers. Essa, talvez, pode ser uma negociação considerada ‘fácil’, já que, LeBron James é muito amigo de Kyrie Irving, um fator que poderia convencer o habilidoso jogador a atuar em Los Angeles.