Gundogan pode deixar Barcelona de graça para ajudar o clube no Fair Play financeiro, afirma jornalista

Resumo
O Barcelona não cobrará uma taxa de transferência por İlkay Gündoğan e o alemão poderá sair em uma transferência gratuita

A temporada da La Liga já começou, com o Barcelona vencendo o Valencia por 2 a 1 na abertura do campeonato nacional. Contudo, mesmo com a vitória, o clube segue sendo o alvo de rumores de saídas de jogadores de peso, como é o caso de Ilkay Gundogan.

Segundo informações de David Ornstein e do The Athletic, Ilkay Gundogan já explora opções em meio à possibilidade de deixar o Barcelona. Com contrato até o fim de junho de 2026, o meio-campista de 33 anos é alvo de interesse de clubes da Premier League Inglesa, e de países como Turquia, Catar e Arábia Saudita.

De acordo com o jornal Marca, o Barcelona não cobrará uma taxa de transferência por İlkay Gündoğan e o alemão poderá sair em uma transferência gratuita. O clube quer economizar seu salário de € 15 milhões para ajudar com o registro de Dani Olmo e outra contratação futura.

A comitiva de Gundogan garante que o jogador é um profissional e nunca será um problema para nenhum clube, afirma o jornalista Adrián Sánchez. Além disso, o Manchester City consultou a situação do jogador para um possível retorno ao clube inglês.

Principais vídeos

plugins premium WordPress