Barcelona recusa proposta recorde de 250 milhões de euros do PSG por Lamine Yamal

Resumo
A intenção dos PSG seria tornar Yamal a maior transferência da história, superando os 222 milhões de euros da contratação de Neymar em 2017.

A UEFA Eurocopa segue em disputa no continente europeu, com a seleção espanhola tendo se classificado à grande decisão, alguns jogadores de peso tem se destacados na campanha de suas seleções, como é o caso do jovem Lamine Yamal, de apenas 16 anos, autor de um dos gols da classificação contra a França.

O atacante pertence ao Barcelona e é tido como um dos principais nomes para o futuro do futebol mundial, devido ao seu talento com tão pouca idade. Com isso, o jogador se tornou cobiçado por outros gigantes do continente, como é o caso do PSG.

Segundo informações da agência de notícias “EFE”, o Barcelona recusou uma proposta de 250 milhões de euros (cerca de R$ 1,5 bilhão) do PSG pelo atacante. A intenção dos PSG seria tornar Yamal a maior transferência da história, superando os 222 milhões de euros da contratação de Neymar em 2017.

Contudo, a diretoria blaugrana sequer considerou a proposta e a rejeitou de imediato. Yamal tem contrato com o Barcelona até 2026, com uma cláusula de rescisão estimada em 1 bilhão de euros. O clube considera o jovem como “intransferível”.

Principais vídeos

plugins premium WordPress