Joias do Bahia brilham no Sul-Americano sub-16 e pedem passagem a Rogério Ceni

Resumo
Os atacantes Ruan Pablo e Dell, ambos considerados joias da divisão de base do Tricolor, marcaram dois gols cada na campanha que durou quatro partidas.

A Seleção Brasileira sub-16 caiu na primeira fase do Sul-Americano da categoria, mas dois jogadores do Bahia conseguiram “fazer seu nome” na competição.

Os atacantes Ruan Pablo e Dell, ambos considerados joias da divisão de base do Tricolor, marcaram dois gols cada na campanha que durou quatro partidas. O goleiro Arthur Jampa, também foi parte do grupo, mas não entrou em campo.

Ruan Pablo, assinou contrato profissional com o Esquadrão e até já estreou pelo Bahia no Brasileirão. Ele tem sido nome constante nas relações do técnico Rogério Ceni para os jogos, mas tirando sua estreia não teve mais minutos. Na atual temporada são 6 gols em 24 jogos.

Já Dell, foi carinhosamente apelidado de “Haaland do Sertão” e na atual temporada, disputando partidas pela equipe sub-17 e sub-20, soma 12 gols em 20 jogos. Ele já treinou com os profissionais, mas ainda não entrou em campo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress