O quinto Ba-Vi da temporada será um de muita cobrança para o Bahia. O Tricolor perdeu 2 dos 4 jogos e ainda está marcado pela perda do estadual em plena Arena Fonte Nova.
“A gente sabe que não tivemos os resultados esperados no Barradão, perdemos a final do Baiano. É um time muito chato de se enfrentar, independente de ser clássico ou não. É um time organizado, agressivo. Vai ser importante ter aprendido nos últimos jogos. Chegamos a fazer dois gols, infelizmente tomamos a virada. São jogos especiais, difíceis… Vai ser importante o foco para ganhar o jogo”, disse.
Cauly também falou sobre a queda de rendimento que teve no início da temporada e diz entender o peso de ser uma referência no elenco.
“Eu acredito que sim, por ter feito um grande ano no ano passado, talvez tenha esse peso a mais. Sei da responsabilidade. O ano no Brasil é intenso, a gente entra no Brasileirão, com Copa do Brasil… Muitos jogos nas pernas, então temos que entrar nesses campeonatos com competitividade, não que as outras competições não sejam. Temos que prestar atenção nisso. Tento trabalhar bem e não gasto minha energia à toa para ajudar o Bahia”, finalizou.