Dragão foi derrotado para o Criciúma e depois do resultado, a diretoria acabou fazendo algumas mudanças em termos de jogadores, casos do meia Danielzinho rumo a um clube dos Emirados Árabes e Vágner Love próximo de acerto com o Avaí.
No entanto, a saída de maior impacto nas redes sociais é do treinador Jair Ventura, após o comunicado oficial da agremiação, ele se pronunciou da seguinte maneira sobre o assunto.
“Agradeço a oportunidade de estar à frente do clube por 50 jogos. Juntos, conquistamos, em 2023, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Nesse ano, veio o título do Campeonato Goiano que resultou no Tri do Estadual inédito e também a quebra do recorde de vitórias consecutivas, que antes eram de 10 partidas. Com o empenho de todos chegamos a 15 vitórias seguidas.”
“Também deixo o meu agradecimento ao Presidente, Adson Batista, à diretoria, aos jogadores que sempre fizeram o melhor, a todos os funcionários que estiveram no dia a dia de trabalho e também ao torcedor. Desejo sucesso ao Atlético-GO na busca pelos seus objetivos”.
Hoje, o time enfrentará Cuiabá na Arena Pantanal em busca de pontuar e assim se manter fora da zona do rebaixamento.