Barroca analisa importância dos confrontos diretos para manutenção do Avaí na Série B

Foto: Leandro Boeira/Avaí FC.

Cinco partidas são cruciais para ficar longe da zona de rebaixamento para o time catarinense: 32ª rodada: Londrina (fora), 34ª rodada: ABC (fora), 35ª rodada: Ponte Preta (fora), 37ª rodada: Sampaio Corrêa (fora) e 38ª rodada: Ituano (casa).

Sabendo disso, o treinador aponta busca por melhores resultados: “Temos um objetivo [a manutenção do clube na Série B] e hoje estamos dentro. Dentro da competição já conseguimos realizar comportamentos em um nível mais alto que estamos nesse momento e a minha missão é resgatar isso”.

Na sexta, a agremiação enfrenta o Sport sem Alan Ruiz na Ressacada e a primeira situação a ser mudada é o fato de muitas expulsões no decorrer do campeonato, sendo 11 no total.

As últimas foram do atacante Jael e do lateral-direito Igor Inocêncio perante o Juventude, na derrota por 2 a 0, vale ressaltar que o defensor era titular e possivelmente Thales Oleques será o substituto. Não deve haver muitas alterações em relação ao último jogo, Barroca quer oferecer confiança aos atletas, Gabriel Poveda tem nova oportunidade para marcar o segundo gol pelo clube.

Principais vídeos

plugins premium WordPress