CEO da McLaren convida chefe da Mercedes para luta de boxe

Toto Wolf
Foto: Getty Images
Resumo
CEO da McLaren, Zak Brown, convidou Totto Wolf para uma luta de boxe em Las Vegas. Mas isso não se trata de algum atrito entre ambos.

Diretor executivo da McLaren, Zak Brown, decidiu desafiar o chefe mercedista Totto Wolf para uma luta de boxe, e Christian Horner, gestor da RBR, para uma corrida. Porém, isso não se trata de algum atrito forte por ambos os chefes, e sim, se trata de uma ação para o GP de Las Vegas, que irá retornar a F1 nessa temporada.

‘Nós estávamos conversando sobre correr com ele (Cristian Horner) em Silverstone (GP da Inglaterra), porque eu costumava competir com ele. Logo após isso, falei com Toto para ver se ele topava. Perguntei a ele: quando vamos a Vegas, pelo que Vegas é mais conhecida? Uma pequena luta de boxe? Estou pronto’, disse Brown no último final de semana

Como mencionado na matéria, Zak e Horner já pilotaram junto, na F3 britânica, ente 1993 e 1995, e após isso, se reencontraram em equipes diferentes na Fórmula 1.

Nessa temporada, a Fórmula 1 tem ido de forma pesada na divulgação da corrida de Las Vegas, que voltará a fazer parte da elite do automobilismo após 41 anos de ausência. A direção de marketing chegou a produzir um vídeo com chefes de equipes e piloto, envolvendo muita animação, dados, cartas de baralho e Elvis Presley.

Vídeo de divulgação do GP de Las Vegas.

Contudo, a McLaren tem um início de campeonato complicado, já que começou na lanterna, e hoje em dia é quinto colocado no Mundial de construtores. Já a Red Bull, liderada por Horner, tem o atual campeão, e segue na ponta da disputa pelo seu hexacampeonato.

Principais vídeos

plugins premium WordPress