Alonso pede “cautela” e “pé no chão” com a Aston Martin

Resumo
Surpresa da temporada, a Aston Martin já garantiu dois pódios, mas Fernando Alonso pede "cautela" e diz que GP da Austrália é "divertido"

A Aston Martin é a grande surpresa da temporada 2023 da Fórmula 1. Nesse sentido, depois de conquistar dois pódios com a equipe britânica, Fernando Alonso optou pela cautela ao falar do Grande Prêmio da Austrália, marcado para este final de semana.

“O carro teve um desempenho muito bom em dois circuitos diferentes até agora. No entanto, nossos pés permanecem no chão e somos realistas de que, para continuar marcando bons resultados, precisamos entregar em todas as áreas da equipe”, comentou.

“A Austrália é sempre uma corrida divertida e estou curioso para ver como a pista difere dos anos anteriores. Vai ser ainda mais rápida do que no ano passado e esperamos ver mais ultrapassagens”, completou

“Mas, como sempre, a classificação provavelmente será fundamental no Albert Park, por isso precisamos garantir um sábado forte para nos colocar na melhor posição possível para marcar o máximo de pontos possível”. finalizou.

Por fim, Fernando Alonso segue na terceira colocação do mundial de pilotos com 30 pontos, 14 atrás do líder, Max Verstappen. O próximo Grande Prêmio está programado para a madrugada de sábado para domingo, às 2 horas, no horário de Brasília. A transmissão ficará por conta da TV Bandeirantes.

Foto: Divulgação/Aston Martin

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress