Victor responde questionamento sobre erro de planejamento no Atlético: ‘Situações que você não prevê’

Victor Bagy
Foto: Pedro Souza/Atlético
Resumo
O diretor de futebol do Atlético Victor Bagy comentou e negou que tenha tido erro de planejamento na temporada alvinegra

Após a goleada sofrida pelo Atlético contra o Flamengo na última quarta-feira (03), o diretor de futebol do clube alvinegro Victor Bagy falou sobre o momento de instabilidade do Galo, além dos diversos desfalques.

Para o duelo contra o rubro-negro carioca, o técnico Gabriel Milito não pode contar com oito atletas: o goleiro Everson (mão esquerda), o zagueiro Mauricio Lemos (coxa esquerda), os laterais Saravia (coxa esquerda) e Rubens (joelho esquerdo), o meio-campista Zaracho (púbis) e o atacante Alisson (tornozelo esquerdo) se recuperam de lesões.

Além ainda do lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante Alan Franco, a serviço de Brasil e Equador na disputa da Copa América, respectivamente.

Questionado sobre um erro de planejamento do Galo para a temporada, Victor rebateu afirmando que não era esperado uma lista tão extensa de desfalques.

“Não. Na verdade, sabíamos que iríamos viver um mês difícil com as convocações, mas em nenhum momento prevíamos ou poderíamos levar em consideração que perderíamos de oito a 10 jogadores. Com um elenco de 28 atletas, ter tantos desfalques, a ponto de não conseguir nem ter um número para compor o banco”, afirmou.

“São situações que às vezes você não controla, não prevê. Mas como eu falei, o planejamento é feito, e às vezes situações fogem do planejamento, e a gente tenta corrigir isso de outra maneira. Estamos trabalhando para fazer o time cada vez mais forte para dar resposta e um respaldo ao torcedor”, completou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress