Victor faz balanço da temporada como diretor de futebol do Atlético

Foto: Pedro Souza / Atlético
Resumo
Ex-jogador, ídolo e agora diretor de futebol, Victor avaliou o seu trabalho como dirigente no Atlético em 2024

O Atlético vive uma temporada dos sonhos até o momento. Campeão Mineiro no início do ano, o time comandado pelo técnico Gabriel Milito está na final da Copa do Brasil e há um passo da final da Copa Libertadores da América.

Esse sucesso dentro das quatro linhas passa pela direção do clube mineiro. Ídolo e diretor de futebol do Galo desde fevereiro, Victor Bagy fez um balanço do trabalho como dirigente do Galo até aqui na temporada.

“Acho que a avaliação é diária. Meu papel é justamente estar aqui para ajudar e servir à instituição. Trabalho mais discreto, de bastidores. O equilíbrio é a chave de tudo, tanto no momento bom quanto no momento ruim”, disse o executivo.

“Manter equilibrado, focado, ciente das convicções é importante para qualquer tipo de situação. No êxito ou nas dificuldades. Temos nossa convicção, nosso planejamento”, completou.

“Tenho uma equipe de trabalho muito competente, sou muito privilegiado. Todos me dão autonomia e respaldo nas decisões. Sou privilegiado por ter gente de qualidade e competência trabalhando comigo”, finalizou.

Sob o comando de Victor, o Atlético anunciou cinco reforços para a temporada: Bernard, Lyanco, Junior Alonso, Fausto Vera e Deyverson. O diretor ainda participou do processo de contratação do técnico argentino Gabriel Milito.

Principais vídeos

plugins premium WordPress