Vargas é defendido por presidente do Galo, que elogia trabalho de Coudet

Resumo
O presidente do Galo, o advogado Sérgio Coelho, comentou sobre a continuidade de Coudet e o bom trabalho, e defendeu o atacante Eduardo Vargas

Pela Copa Libertadores, o Atlético Mineiro recebeu o Allianza Lima do Peru na Arena Independência e venceu por 2×0, afastando de vez a má fase e somando os primeiros três pontos no torneio continental. Agora, o time volta sua atenção ao duelo pelo Brasileirão, contra o Botafogo.

Após a vitória, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, falou em entrevista a Rádio Itatiaia, sobre os últimos jogos do clube mineiro, relembrando a questão da continuidade do treinador.

“No futebol, em alguns momentos é preciso dar tempo. Não adianta esperar resultado imediato. Perde uma partida, quer trocar jogador. Quanto mais tempo você puder ficar com elenco e treinador, mais chances você terá de ter um time campeão”.

Por fim, o dirigente defendeu a continuidade de Vargas no time e relembrou a qualidade e o bom desempenho do atacante chileno.

“Isso acontece no futebol (errar gols). O jogo que o Vargas foi criticado, as estatísticas dele foram excelentes. É um grande jogador. Jogador de seleção. Às vezes erra alguns gols e temos que dar apoio e não mais pressão criticando”.

Principais vídeos

plugins premium WordPress