Torcida do Atlético protesta contra 4R’s na sede do clube; confira

Resumo
Com faixas estendidas e sinalizadores, os torcedores pediam transparência por parte dos dirigentes e a resolução de problemas atuais no Galo

De olho no jogo contra o São Paulo pela 16ª rodada do Brasileirão, o Galo segue ativo no mercado e irá apresentar hoje (09), o novo reforço do clube, o zagueiro Lyanco, que é o primeiro reforço alvinegro nesta janela, além do meia Bernard, que chegou em maio.

Contudo, o foco no jogo de amanhã (11), segue como prioridade, na missão de afastar a má fase no Brasileirão, e voltar a subir na tabela, após uma sequencia de derrotas e empates. Ao mesmo tempo, a véspera do jogo está marcada por protestos dos torcedores na sede do clube.

Com cerca de 100 torcedores reunidos, o foco do protesto foi contra a atual diretoria e donos do clube, o grupo conhecido como 4R’s, que comandam a SAF atleticana. Com faixas estendidas e sinalizadores, os torcedores pediam transparência por parte dos dirigentes e a resolução de problemas atuais, como as peças do elenco e a acústica na Arena MRV.

Além disso, os torcedores demonstraram apoio ao atual treinador alvinegro, Gabriel Milito. Confira:

Amanhã, o CEO da SAF do Atlético, Bruno Muzzi, e o diretor de futebol do clube, Victor Bagy, receberão a imprensa para uma entrevista coletiva na Arena MRV. A coletiva será focada em responder algumas questões que foram levantadas pela torcida no protesto desta noite.

Segundo o jornalista Jonatas Berto, da Versus Esportes, uma pessoa tentou puxar o grito de “Kalil, Kalil” no protesto aqui na sede de Lourdes. Demais torcedores do Atlético não acompanharam o grito, que referenciava o ex-presidente do clube.

Foto de Guilherme Frossard/Reprodução

Principais vídeos

plugins premium WordPress