Torcedor do Galo relata ter sido barrado na entrada da Arena MRV e sugere criação de memorial para torcedores falecidos

Resumo
Verón Guilherme, torcedor e sócio do Atlético-MG, foi barrado de entrar na Arena MRV com as cinzas de seu filho, “Veronzinho”. Além de nos contar sua história e pedir para que volte a ter entrada liberada nos jogos do Galo, Verón propôs a criação de um memorial para torcedores na Arena.

Na tarde deste domingo (26), o Galo recebeu o Grêmio em sua casa, a Arena MRV, pela 35º rodada do Brasileirão 2023, e venceu o duelo por 3×0, com grande atuação coletiva do time de Felipão e um show do camisa 7 Hulk, que marcou um dos gols da vitória.

Os três pontos levaram o Galo de volta ao G4 e a ultrapassar o tricolor na tabela, firmando o time mineiro na disputa por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores, e também para a briga pelo título nacional.

Porém, um fato ficou marcado horas antes do duelo acontecer. Em entrevista aos arredores da Arena, o torcedor atleticano Verón Guilherme, afirmou ter sido barrado de entrar na Arena MRV com as cinzas de seu filho, “Veronzinho”. Além de nos contar sua história e pedir para que volte a ter entrada liberada nos jogos do Galo, Verón propôs a criação de um memorial para torcedores na Arena.

O torcedor afirma que sempre fez essa homenagem à seu filho, desde o primeiro jogo na Arena, que foi o evento do Nascimento do gramado, até mesmo aos jogos no Mineirão. Porém, no duelo diante o Fluminense há duas semanas, o mesmo acabou barrado na porta do estádio. Confira:

Confira a entrevista completa com Verón:

Principais vídeos

plugins premium WordPress