Titular do Atlético, Rodrigo Battaglia reclama de maratona de jogos: “Para mim, é uma loucura”

Resumo
Ao final do jogo, Rodrigo Battaglia reclamou na zona mista sobre a sequencia pesada de jogos do Galo e falou sobre o desgaste físico

Na noite de ontem (23), o Atlético entrou em campo diante o Peñarol pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. E em um jogo que parecia tranquilo, o clube alvinegro acabou se complicando no segundo tempo, mas venceu por um placar de 3×2.

Com a vitória, o alvinegro segue 100% na competição e garantiu mais três pontos em seu grupo. Contudo, foi perceptível a queda de rendimento da equipe no segundo tempo devido ao desgaste físico dos atletas.

Ao final do jogo, o volante Rodrigo Battaglia reclamou na zona mista, sobre a sequencia pesada de jogos do Galo e falou que não consegue descansar e recuperar fisicamente em tão pouco tempo.

“Eu não consigo me recuperar em três dias. Para mim, é uma loucura”.

O Galo jogou no último sábado (20), contra o Cruzeiro e venceu por 3×0. Ontem (23) entrou em campo diante o Peñarol, e agora se prepara para o confronto diante o Cuiabá, no próximo sábado (27), pelo Brasileirão.

O comandante alvinegro, Gabriel Milito, falou sobre esse desgaste e cancelou os treinos desta quarta (24), deixando o dia de folga e recuperação para os jogadores.

“Temos que analisar profundamente para decidir quais jogadores estão melhor para jogar”, disse Milito. Galo ainda tem 11 jogos em 40 dias, mas hoje é folga!

Principais vídeos

plugins premium WordPress