Sergio Coelho comenta aporte feito pela SAF e vê investimentos no futebol em 2024

Resumo
O dirigente do Galo falou sobre o aporte de R$ 500 milhões feitos pela SAF na última semana e o orçamento do próximo ano

A 32º rodada do Brasileirão já começou, e com ela tivemos o embate clássico entre Galo e América, que botou os rivais frente a frente no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O duelo pegado acabou empatado por 1×1 no último sábado (04), com gols de Mastriani e Paulinho.

Um dos personagens do duelo foi o camisa 7 Hulk, que acabou expulso no confronto e será desfalque de peso para o duelo desta semana diante o Corinthians, na próxima quinta (09), na Neo Química Arena.

Em meio a isso, o presidente do Galo, Sergio Coelho, falou em entrevista ao podcast Flow Sport Clube, sobre alguns momentos do Galo na temporada, como a chegada da SAF na última semana e o aporte de meio bilhão feito. Além disso, o presidente alvinegro comentou sobre o investimento no elenco.

“O aporte de R$ 500 milhões entrou essa semana. O conselho da SAF vai se reunir para decidir o que vamos fazer com esse dinheiro. Boa parte será para pagar as dívidas onerosas. Temos que cumprir o orçamento e ter um time forte. Um time que é SAF como o Galo precisa de um time competitivo, ganhar títulos, para ter lucro e rentabilidade.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress