Sem espaço no Galo, Vargas é alvo do Vasco para 2024

Resumo
O Vasco tem interesse na contratação do atacante Eduardo Vargas. O atacante chileno não tem tido espaço no clube alvinegro

Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerra 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.

Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.

Com isso, o clube busca reforços de peso, como é o caso de Gustavo Scarpa, mais nova contratação alvinegra para 2024. O jogador chega ao clube em janeiro e já tem acordo firmado entre o Nottingham Forest e o Galo.

Além dele, outros nomes são ventilados no clube e podem deixar a equipe, como é o caso de Eduardo Vargas, sem espaço com Felipão, e sem clima com a torcida alvinegra. Segundo informações do Canal Bica Galo, o Vasco tem interesse na contratação do atacante chileno para 2024.

Principais vídeos

plugins premium WordPress