Scarpa, do Atlético, fala sobre reencontro com Palmeiras: ‘Situação inusitada’

Fotos: Daniela Veiga / Atlético
Resumo
O meia Gustavo Scarpa, do Atlético, comentou sobre a situação de reencontrar o seu ex-clube, o Palmeiras, pelo Brasileirão

O meia Gustavo Scarpa, do Atlético, vai reencontrar o ex-clube Palmeiras pela primeira vez desde que voltou ao futebol brasileiro. O atleta foi craque do Brasileirão em 2022 pelo time paulista antes de se transferir ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Em coletiva na Cidade do Galo nesta sexta-feira (14), o jogador do alvinegro comentou sobre o reencontro e declarou que é ‘inusitado’ para ele.

“É um baita confronto, uma situação inusitada. Eu tinha ficado cinco anos no Fluminense. Quando eu enfrento o Fluminense, tem uma carga emocional, mas é um pouco diferente. No Palmeiras, a história foi um pouco diferente, mas, da mesma forma, deixei grandes amigos. Vai ser uma honra e engraçado também enfrentar grandes amigos na segunda-feira. Tenho conversado com alguns deles”, comentou o meia.

Em seguida, o camisa 6 do Galo destacou as qualidades do adversário e afirmou que o alvinegro deverá tomar cuidado no momento do duelo.

“Tenho certeza que será um grande confronto. Eles vêm em uma crescente muito boa. É uma grande equipe. Mesmo quando não jogam tão bem ou não tem um futebol tão vistoso, eles seguem vitoriosos. No final das contas, é o que importa. Então, temos que tomar bastante cuidado, mas impor nosso estilo de jogo também”, finalizou.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress