A polêmica envolvendo o técnico Felipão ainda é um assunto muito comentado na mídia, mas internamente parece não ser assim. Segundo Gustavo Scarpa, em entrevista a Rádio Itatiaia, o assunto passou batido no elenco atleticano.
Na noite do último sábado (17), vale lembrar, o técnico atleticano xingou um torcedor do clube que pediu a titularidade do garoto Alisson.
“Confesso que não foi um fato muito comentado. Passou meio batido e tal. Até porque, a gente sabe da nossa responsabilidade neste Campeonato Mineiro. Então, estamos focando mais nas coisas que vão nos ajudar dentro de campo do que ficar se apegando à pressão externa, porque não levar a gente a nenhum lugar”, disse.
Ainda de acordo com o meio-campista, o técnico atleticano sabe que a pressão no futebol brasileiro é assim, as vezes exagerada. No entanto, ressaltou que o fato em questão foi um caso isolado.
“Olha, o Felipão, melhor do que eu, sabe que o futebol no Brasil é essa pressão externa. Às vezes, desnecessária. Às vezes, o pessoal acaba passando do ponto. Mas, acho que foi uma situação isolada. Voltando de viagem e tal. Acabou escutando para mudar jogador de posição, colocar outro jogar. Mas é um cara que é vitorioso demais”, contou Scarpa.