Savinho fala sobre decisão de sair do Atlético: ‘O Galo queria que eu ficasse mais, e eu não aceitei’

Foto: Redes Sociais
Resumo
O atacante Savinho, revelação da base do Atlético, revelou o motivo da saída do clube mineiro ainda em 2022

Uma das grandes joias da base do Atlético nos últimos anos, o atacante Savinho, de apenas 20 anos, revelou, em entrevista ao UOL, por que decidiu deixar o clube alvinegro em meados de 2022.

O atleta foi vendido pelo Galo ao Grupo City e acabou sendo repassado ao PSV, da Holanda. No entanto, ainda antes de ser negociado, Savinho revelou que recebeu ofertas do Atlético para permanecer no clube. Todas recusadas pelo jovem.

“Naquele momento eu tinha muita vontade de sair, porque eu não jogava. É muito ruim não jogar. Tinha muita vontade de sair. Apareceu a proposta do Grupo City, aceitei sair. Eu tive uma proposta melhor, porque eu comecei a jogar no Galo, quando fui vendido, com o Turco, comecei a fazer gol”, disse Savinho ao canal da jornalista Yara Fantoni.

“O Galo queria que eu ficasse até o final do ano, e eu não aceitei. Meus empresários também não aceitaram porque queriam vir para a Europa cedo para passar o sufoco logo, o primeiro ano”, completou.

Por fim, Sávio revelou o seu desejo de voltar à Cidade do Galo um dia para jogar em alto nível, assim como o atacante Hulk.

“Eu queria (ser mais aproveitado), tenho o sonho de voltar lá ainda. Não sei (o motivo), a cidade, mais tranquila, acho que tudo. Jogar em alto nível, como o Hulk”, concluiu.

Principais vídeos

plugins premium WordPress